quarta-feira, 19 de junho de 2013

Amor de verdade quando vem, fica de vez....

Eu sei que um dia você vai chegar, eu vou poder estar de jeans e camiseta básica, sem maquiagem e sorrindo atoa, porque pela primeira vez alguém vai notar quem sou realmente , e se apaixonar pelo que eu tento esconder, não vai ligar se estou bem arrumada ou com o melhor humor, porque quando é pra ser, a gente se apaixona pelo olhar.
Vou reconhecer você também, porque se algum jeito mágico, era pra ser.
E que no meio da minha bagunça você se sinta confortável e resolva pra sempre ficar.
Vamos andar de mãos dadas nas tardes de domingo, vai sentir orgulho ao me levar pros almoços de família, e ficará feliz em me apresentar aos amigos, passaremos tardes deitados com os pés entrelaçados enquanto assistimos seu programa de tv preferido, vamos correr pela casa e apostar corrida pra ver quem consegue pegar o melhor controle do vídeo game, vamos chorar de rir juntos, vamos poder abrir o jogo um com outro  e saber que realmente nos entendemos e que queremos o melhor ao outro,  vou te ligar arrependida depois de uma briga, e você vai até minha casa, me abraçar e mostrar que quando é amor de verdade, nossos erros viram complementos de amor, que vai gostar do meu sorriso mesmo tendo milhões parecidos por ai e ainda assim me dizer que é o único que tu gosta.
Vou poder te olhar nos olhos que vão estar brilhando por eu estar por perto, e dizer o que sempre quis também ouvir, sem medo de que minta ou invente qualquer história clichê como todos os outros, vai ter orgulho ao ser comparado como melhor do que todos que por minha vida já passaram, vai dizer que valeu a pela ter curtido a vida antes de me conhecer, mas que a partir dali, seria só eu e você. O importante nisso tudo, é que venha, e que venha pra ficar meu bem, de passagem já bastou todos os outros, vem e trás contigo a paz e um pouquinho de insegurança de um novo amor, mas vem ....

domingo, 9 de junho de 2013

A gente se encontra, se perde, se reencontra e a vida segue...


E daí se acabou moreno? Lembra o quanto deu certo? Sei que se lembra... Mas ai você voltou pra complicar tudo, nossa amizade não poderia bastar depois de acabar um grande amor como o nosso? Ouvi dizer por ai que você sentiu saudades, confesso que eu também. Não, não vem me perguntar porque não te procurei, muito menos porque de não ter tentado te encontrar 'casualmente' , você sabe bem que sou do tipo que corre um pouco do amor, mesmo sabendo que por mais que me esconda ele sempre me encontra.
Assim como você, podem passar semanas, meses, e até anos porque não? você sempre sabe me desvendar e me encontrar, mesmo que eu esteja um pouco perdida de mim mesma, nós sabemos o quanto nossos relacionamentos rápidos e momentâneos por ai não fazem diferença não sabe? Só nós sabemos o quanto o abraços se encaixam perfeitamente e quanto o beijo é bom, mas não, não podemos, não devemos, já tentamos uma vez e não deu certo... Aliás, deu certo demais, enquanto tinha que dá, combinamos que esse vai ser o ultimo beijo e depois vamos continuar nossa vida e rotina normalmente certo? Ok, você pode me abraçar e dizer que sentiu saudades, mas só essa vez, que fique claro. Mas só não me olhe com esses olhos verdes que me encantam, por favor, me olhar assim não dá! Chega, chega, você tem que ir agora, só não esquece que também senti saudade, e que vou te esperar me encontrar qualquer dia desses, mas agora vai, mas promete que vai ser por pouco tempo?